O artigo da «MAS mujers a seguir» começa assim: «Tienen dinero y tiempo para gastarlo. En países envejecidos, como España, es un target cada vez más numeroso. Se les conoce como generación silver, pero más que de plata, son una oportunidad de oro para las marcas, aunque la mayoría todavía no se haya dado cuenta y les siga ignorando o encasillando en estereotipos. (...)». Na integra aqui.
*
* *
Bom, claro que é de conhecer a «geração silver» que tem dinheiro, mas necessário é conhecer toda a geração, mulheres e homens, com e sem dinheiro, e neste caso iremos, e visando o nosso País - Portugal -, encontrar situações que não gostaríamos que existissem ... Sim, há que agir e, a propósito, não será descabido olhar para este destaque na primeira página do semanário Expresso desta semana:
Começa assim o artigo da autoria de Helena Bento:«Lares totalmente cheios, listas de espera que podem chegar aos três anos e uma escassez crítica de profissionais que tem levado muitas instituições a suspender novas admissões por falta de meios para garantir cuidados básicos... Estes são alguns dos principais problemas que afetam os lares em Portugal, alertam representantes das instituições e dos idosos. (...)». Se tiver acesso é este o endereço online.


Sem comentários:
Enviar um comentário